Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

https://glamm.blogs.sapo.pt

VINOPURE | A NOVIDADE PARA PELES COM IMPERFEIÇÕES

 IMG_3989.JPG

IMG_3987.JPG

 

 

Há novidades na CAUDALIE  e eu não podia deixar de falar delas aqui no blogue, já que é uma marca que aprecio bastante. A nova linha é a VINOPURE e era algo que faltava nesta marca, um tratamento direcionado para as peles mistas a oleosas com imperfeições. Quem me segue no instagram deve ter visto num instastory que já ando a experimentá-los! A nova linha é composta por uma loção purificante, sérum e creme, que têm como principais ingredientes o novo complexo patenteado de polifenóis de uva (com ação antioxidante, antirrugas) associados aos óleos essenciais bio, ácido salicílico natural obtido da gualtéria (com ação desincrustante), hidrolato de rosa (com ação antibrilho e ativadora de luminosidade) e pó de sílicio (com ação matificante), tendo no total entre 10% a 20% de ingredientes biológicos. Quanto aos óleos essenciais bio antibacterianos, são extraídos da lavanda, erva cidreira, citronela, alecrim e hortelã pimenta.

 

 

 

VINOPURE

 

O VINOPURE PURIFYING TONER com 99% de ingredientes de origem natural, é um loção tónica que purifica a pele e prepara-a para receber os outros cuidados de rosto. Limpa, encerra os poros e reduz as imperfeições. Composta por ácido salicílico natural, água de rosa, e água de uva hidratante e apaziguadora, é ideal para aplicar após os produtos de limpeza com a ajuda de um disco de algodão evitando o contorno dos olhos, e antes do sérum. E já agora, ficam a saber que os produtos de limpeza da CAUDALIE têm cerca de 98% de ingredientes naturais.

 

 

 

IMG_3984.JPG

 

O sérum VINOPURE BLEMISH CONTROL  tem uma textura leve, com 98% de ingredientes de origem natural, é composto por ácido salicilico natural na sua mais alta concentração, vitamina B3 e ácido hialurónico, que em conjunto vão reduzir as imperfeições e afinar o grão da pele, desencrustar e encerrar os poros, tornando-a mais suave e luminosa. Para ser aplicado antes do VINOPURE fluido matificante ou antes de outro tratamento de rosto, ou antienvelhecimento. O sérum também pode ser aplicado localmente sobre as imperfeições, ou pode ser aplicado em todo o rosto e reaplicado localmente antes de aplicar o creme, para uma maior eficácia.

 

 

 

IMG_3986.JPG

 

O fluido matificante VINOPURE SKIN PERFECTING, contém 97% de ingredientes de origem natural, e é composto por pó de sílicio, vitamina B3 e glicerina vegetal hidratante. Hidrata e matifica a pele controlando o excesso de sebo, ajuda a reduzir as imperfeições, diminui a aparência dos poros, e afina o grão da pele, deixando a tez mais luminosa, uma pele visivelmente mais mate e sem imperfeições, sendo uma boa base de maquilhagem.

 

 

 

IMG_3993.JPG

 

Quanto ao aroma que sentimos dos produtos são 100% naturais provenientes da combinação dos óleos essenciais, que me fazem lembrar um pouco a EAU DE BEAUTÉ.

Não têm parabenos, óleos minerais, lauril sulfato de sódio, ingredientes de origem animal, entre outros, e não contêm perfumes sintéticos. No entanto, devido à presença do óleo essencial de hortelã pimenta nos três produtos, não é recomendado a grávidas. 

Outra questão importante de salientar acerca da Caudalie e que nunca referi, é que não testam em animais, tendo mesmo impresso nas embalagens que são contra os testes em animais.

 

 

IMG_3983.JPG

 

Para quem quiser experimentar, a CAUDALIE lançou um KIT DESCOBERTA VINOPURE, composto pelos três produtos em miniatura a um preço mini para uma rotina anti imperfeições VINOPURE durante 15 dias. Além disso, existe este kit de amostras que traz um teste de brilho da pele.

 

IMG_3998.JPG

 

Ficaram com curiosidade em experimentar? 😉

 

 

 

BLOGGER

14502724_1164487066922669_6664393752752238432_n
Ana Marques
glamm.anamarques@hotmail.com

PESQUISAR

 

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

PARCEIROS

ARQUIVO

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub